Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de setembro de 2020

O prefeito de Orobó não cumpre Leis: Conseguiu na Justiça o aval para fazer festa na Pandemia?

 


Estranho desrespeito ao decreto do governo do Estado e dos seus próprios decretos que proíbem aglomerações. Tá tudo liberado em Orobó? Se ele pode , nós não podemos?

Ele alegou não ser o candidato. É verdade. O candidato é o que passou três anos desaparecido e apareceu no último ano, com pretensão de sucessão. Quem prestar atenção nessa foto percebe que tem muita gente da cidade de Orobó. Sinal que ele levou gente das outras localidades para fazer festa.
(Se você quer denunciar algum político que está desrespeitando as leis eleitorais e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus na sua cidade, faça um vídeo ou foto e mande para (81) 9.8222-4888. Tenha certeza de que o sigilo será preservado.)(matéria do famoso Jornalista Mágno Martins).




Da decoração, a roupa usada pelos partidários, do pano que cobre a placa, das bolas de sopro que enfeitam o local ...tudo é verde.Cor do partido do pré- Candidato Biu Abreu.

O Dr. Juiz Eleitoral Regional que funciona em Bom Jardim, o Meritíssimo Dr. Luiz Eurico da Costa Oliveira mandou o prefeito de Orobó retirar de suas páginas sociais, a fake news que afirma que Thomas , David e Dui do Bujão impediram ele de abrir o posto pois é Mentira. O que o PSD reclama, é dos comícios que se fazem nas inaugurações chamando adversários de traidores e fazendo em discurso em favor de Biu Abreu, para o trabalho continuar.
Por fim, a Manchete em tom de Deboche que diz no Blog Patrocinado pela PMO:"

"JUSTIÇA LIBERA INAUGURAÇÃO DE UPA 24H EM OROBÓ E CONCEDE PERMISSÃO AO PREFEITO CHAPARRAL DE PUBLICAR AÇÕES DO MANDATO DURANTE O PERÍODO ELEITORAL(Edinho Soares, as fotos aqui usadas tbm são públicas)" No final a frase de Efeito: O MAL NUNCA VENCERÁ O BEM NUMA TENTATIVA  de afirmação da feke news antes circuladas que a oposição quer o mal do povo de Orobó. Ninguém nunca mandou fechar hospital em Orobó. O que se exigiu, foi não se fazer comícios fora de época, dando aos dois partidos em disputa igualdade de Oportunidades. Pois a Campanha começa dia 27 /09


Bom! Decisão Judicial, não se discute se acata. Mas na minha opinião , nem toda decisão é justa. O que vale para um, teria que valer para todos. Fique então este caso, para o julgo da Justiça divina e do povo nas urnas. Pois eu acho que Orobó já sabe analisar o que é verdade e o que é fantasia.

Perguntar não ofende: Dui do Bujão , David e Zé de Brito também não são candidatos, são apoiadores de Thomás. Será que se nós se reunirmos chamando a situação de traidores, falando inverdades, numa festa com dois enormes bolos amarelos, botasse carros para as comunidade buscar gente e fizermos discursos apoiadores a Thomás, estaremos certos? Mesmo que Thomas não esteja presente, isso não é Campanha extemporânea?
Se o lado de lá pode, Nós Podemos?
O Juiz dos Juizes é Deus. Mas os Juizes do político são os eleitores. Saibam usar bem suas digitais ou canetadas nas urnas em 15 de novembro próximo.
Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...