Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Muito bem Srª Juliana ! Parabéns pra você! Agora mostrou a que veio! Presentinho para Bolsonaro? Mas você não era Lula?

 Quando não se quer deixar cair a máscara Deus tira.

Sempre disse que o prefeito e a Dama de Orobó, voltavam no presidente que mandou capim aos nordestinos. Na campanha para deputada, ela colocou a foto de Lula no palanque para enganar bobo. Mas eu sabia que eles são seguidores da família Coelho, de deputados e senador Bolsonaristas. Agora perdeu a vergonha de dizer que é Bolsonaro D. Juliana? Mandando até presentinho para o presidente? Que Bom! Agora  você mostrou a que veio. Mesmo em tempos de pandemia ninguém segura a máscara o tempo inteiro. Quando não cai Deus tira.

Minha Mãe Aparecida, sempre me mostra um jeito de provar o que digo para não deixar dúvidas. 

O Blog de Charles Nascimento que trabalha para a candidata de Casinhas, noticiou o que eu sempre soube, e que toda vida ela escondeu. Leiam:


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu nesta segunda-feira (28) um presente muito especial enviado pela candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral. Quanta honra nossa passa mesa do presidente comemorou a candidata"


E você casinhense , feliz com o presente a Bolsonaro?

Por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...