Meu querido Amigo Lucio Ramos, Meu Querido Povo de Orobó. Saudações 40...
Estou emocionada ao escrever esse L de Liberdade, de Lúcio, de LEALDADE...
Isso se chama Reconhecimento! Dois mandatos sendo humilhado, quase que torturado, pelo povo e com o povo. Em defesa do povo ele se sacrificou, defendeu, foi perseguido, teve que voltar dar expediente de um concurso que todos os vereadores são dispensados, quando eleito da função que exerce , para ficar a disposição cuidando do povo. No mandato anterior ,Ele e Mariano ficaram sozinhos na oposição, falando por nós e novamente os últimos 4 anos. Nunca sabe dizer não, quando pode ajudar, quando não pode não enrola e diz porque não. Foi um dos mais aliciados para se passar para o lado de lá, em troca de vantagens, mas preferiu o povo. Um herói da resistência. Além de tudo isso, ele me dar a honra de Ser Sua AMIGA , INDEPENDENTE DE VOTO E DE TUDO. Como lhe sou grata meu amigão! Digo sem sombra de dúvidas. Eu te amo!
E como pensar o voto de Madalena? Madalena não é só uma, tem várias Madaleninhas(os) espalhadas(os) por esse Orobó. O meu voto pessoal, é apenas um pequeno detalhe. Tenho uma família grande todos 40. Que serão divididos entre os merecedores todo tempo.
Temos um irmão de Comunidade, que não poderá ser esquecido. Mas eu quero pedir a você que me perguntava: Você não vai ser candidata? Eu queria votar em você! A essas pessoas eu digo, se votarem em Lúcio Ramos, em Lúcio Donato, em Lívio, em Amiltom ou no Chefe estão votando em mim. E se não preferirem nem um deles, votem em qualquer um do 40.
O que temos que reconhecer, são aqueles que ficaram conosco no sorriso e na lágrima, no tempo das vacas magras e ficará na abundância. Resumindo ,são Aqueles de todo tempo!
Boa sorte meu amigão! Um abraço afetuoso, Feliz caminhada, conte comigo TODO TEMPO. Eu te amo! Obrigada por Tudo!
Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário