Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Como o prometido foi dar oportunidades a todos, esse blog hoje, apresenta Luordes Silva

 Quem não conhece a divertida Lourdes de Horácio de Orobó?


 Uma mulher de meia idade, com uma juventude espiritual de 20 anos. Onde Lourdes está é festa. Eu admiro muito a coragem das mulheres de Orobó, que se propõem a dar a cara a tapa e botar seu nome na política. Porque política também é lugar de mulher! Aliás, nosso lugar é onde a gente quiser estar. Na cozinha preparando um delicioso almoço, na escola educando ensinando e aprendendo, no hospital salvando vidas, na cama sendo e fazendo alguém  feliz, e nas guerras da vida salvando, nossos direitos. Apesar de não ser costumeiro se eleger mulher em Orobó, se nunca se propomos à competição, como podemos querer espaço? Ninguém ganha na loteria se nunca jogar. Lourdes é divertida, é espontânea, ela alegra o grupo da terceira idade, Lourde é um patrimônio Vivo cultural de Orobó, com seu jeito extravagante. E dai?

Bom mesmo é ser de verdade! Eu te admiro Lourdes pela tua coragem!

A gente sabe que são 11 vagas para muita gente. Não se entra numa competição apenas para ganhar. Mas para saber nossa competência e até onde podemos voar, ser livre, fazer o que dá na telha, como diz a linguagem popular. Competir já é ganhar alguma coisa. Tem gente é com inveja da sua ousadia. Quem tem a vontade, já tem a metade e a quantidade de eleitores que você conquistar, seja quanto for é uma bênção.

Foi irritante saber que um político que tanto você acompanhou anda lhe chamando onde chega de" Velha Safada". Muito deselegante e ingrato isso! Quando você o seguia você era santa e agora virou safada? Safada porquê? Por gostar de Thomás e querer vê-lo prefeito?

Não vou citar nomes, mas fiquei indignada quando  soube disso. Você tem direito de se candidatar como cidadã e do lado que quiser. Quem votar em você, pelo menos vai ter garantido abraços fofos e alegria constante! Pior que você tem na Câmara . Garanto que não votaria contra sua classe de professores. Sou Mulher ,Você é mulher e somos assim :alegres, espontâneas e do povo; e, com Thomás a gente quer Orobó feliz de novo!

Boa sorte Pré- Candidata. Deus abençoe sua caminhada. Ninguém solta a mão de ninguém!

Um abraço Madalena França



Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...