Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de setembro de 2020

Atenção Serra De Capoeira e adjacências : Procura fora quem não tem uma joia em casa 40.007, ele é nosso, é o Chefe...

  Como foi meu aluno, para mim é sempre meu menino. Gente fina, coração aberto, bons projeto, capoeirista de raiz, Serra de Capoeira é grande, dá para ajudar os nossos. Mas lembre sempre que procura fora quem não tem uma joia em casa. Não é preciso ser todos, um voto, dois votos em cada casa da Serra , a gente terá nosso capoeirista falando por nós. Serra de Capoeira tem uma espécie de Obrigação de respeitasse. Somos a  (Capital de Orobó), a gente merece ter vez e voz na Câmara. Tenho muitos amigos na Política e tô votando em todos mas com confiança que ele é nosso!

Boa Caminhada Meu Chefe!



Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...