Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de setembro de 2020

História que o povo conta:Estrategista; prefeito de Orobó vai passear em SP com a Mãe e a Esposa , na feira da madrugada toca terror incentivando seguidores apostarem nele dizendo não perder nem pra quem fez eleição...

 

Primeiro ele está pagando a radialistas , a mídias digitais, para polarizar uma eleição inexistente. Com 8 anos na prefeitura é evidente que ele tem mais trabalho do que Dui como vice -prefeito 4 anos e sem nenhum apoio da PMO. Dui do Bujão trabalhou 4 anos como vice prefeito sozinho. Eu desafio qualquer um vice -prefeito que passou por Orobó, mostrar 25% do que Dui fez pelo povo de Orobó. Aliás , desde que me entendo por cidadã, foi o único vice prefeito, que eu vi trabalhar. Todos os outros, ficaram na sombra dos gestores. Porém Chaparral por estar há 8 anos no poder e quer inventar uma eleição entre Ele e Dui que nenhum dos dois é candidato. Meu Caro prefeito ,Vossa Excelência é quase ex. Faltam pouco mais de 3 mêses para você dar Tchal a Orobó e tomara que seja para sempre.

A Eleição 2020 de 15 de novembro, é entre o Jovem simpático, promissor, destemido e humano Thomás Brito, junto com a Senhora Júlia de David, representante da baraúna de Tanques que ninguén nunca derrubou, porque ela renasce sempre no coração do povo, como já está escrito uma linda vitória de David Filho.Talvez seja a mais bonita que já se viu em Orobó. E do outro lado, o inexpressivo Biu Abreu,(como homem , um bom pai de família) ,mas como político, é aquele que a linguagem popular chama de Poste, plantado por você. eJá Lúcio Silva não tem nenhuma história política no município e muita gente nem o conhece.

 Deixe a vida de Dui do Bujão em paz!  Isso é inveja? Você não consegue viver sem tirar dui dos seus discursos?Dui não é candidato a nada, mas o povo aposta que se fosse, ele teria mais voto que seu candidato.

O que o povo tem que medir e analisar é O Que fez thomás nos seus 4 anos de vereador e o que fez o seu candidato, (Poste) já que nos 4 anos de vereador e mais 4 de vice prefeito, não fez nada.

Lanço aqui um desafio a Thomás e ao tal Biu Abreu: Postem os projetos apresentados votados e aprovados do gabinete de Biu Abreu nos 4 anos de vereador e  do gabinete de Thomás que ainda nem terminou e vamos ver quem fez mais povo? Obs: não é agora depois do dia 27/09 quando começar a campanha para valer. Por enquanto eu estou apenas lhe perguntando. Quando a campanha for liberada, como sua eleitora que fui um dia, num tremendo engano, eu vou contar quem é você como político. Me aguarde!

Quantas festas Biu Abreu fez para juventude? Thomás+com você, fez todo ano. Menos esse por causa da pandemia. Festa com os garçons, apoio aos mototaxistas, até o Dia da Consciência Evangélica que você diz ser, mais não tem essa consciência, foi criado por Thomás. Além, de estar presente em todas as escolas, nas atividades esportivas, nas festas culturais, nas dezenas de conclusões de estudantes, sempre colaborando com todo mundo. E você por onde andou, antes desse último ano que voltou ser a sombra do prefeito?

O povo de Orobó tem memória e todo mundo sabe onde você se escondeu depois que se tornou vice -prefeito.

" E confia, fala a verdade e esta verdade vos libertará". Tá chegando a hora Orobó .Agora é Thomás e Biu. Chaparral já vai ficando para trás.

Se eu realmente tivesse dinheiro eu iria aceitar seu conselho Chaparral e minha aposta não seria pequena.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...