Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Interessante: Você quer um Prefeito para Orobó com foco em Orobó ou em Casinhas, Machados, Toritama, Santa Maria do cambucá e onde o diabo perdeu as botas?

 Eu nunca fui fã do blog do Edinho Soares. Mas este texto eu faço questão de reproduzir e comentar.

Antes que você leia o texto lhe pergunto: Qual o seu nível de satisfação com o presidente Bolsonaro e seus cuidados com os pobres, a Educação do Brasil, a liberdade, o meio ambiente e seus ideais? De 10 a zero que nota você dá para Bolsonaro presidente, com relação aos direitos dos trabalhadores?

Pois bem, na imagem abaixo você verá os defensores de Bolsonaro na Câmara Fernando  Filho, no Senado, Fernando Pai. Embora não esteja na imagem, em Orobó Chaparral e em Casinhas Juliana, como dizem por ai( FECHADOS COM BOLSONARO). Votando tudo contra o trabalhador. Em troca, eles mandam uns agrados para os municípios. É UMA ESPÉCIE DE SE DANE O BRASIL! AI VAI SEU CALA A BOCA! ENGANE OS BOBOS.

Quer saber se estou falando a verdade? Procure no google; Como votou o deputado Fernando Filho, no golpe contra a Dilma? Na Reforma  Trabalhista e na Reforma da Previdência que desgraçou a vida dos trabalhadores?. Não sou eu a dizer. Você verá lá, na lista de quem votou a favor e contra os trabalhadores.

Por fim, lhe pergunto que agenda política deve ter Chaparral em outros municípios? A de comprar brigas e fazer inimigos regionais? Você quer um prefeito que olhe para Orobó ou tenha a ambição de dominar o Agreste? Para isso, ele diz que quer continuar o trabalho com Biu Abreu. Claro, ele precisa da PMO, para seguir seu plano de "Napoleão Agrestino".

Para Compretar a Senhora Juliana, declarou um apartamento e uma garagem ao TRE. Mas o blogue afirma que ela tem uma residência em Casinhas. Agora leia e analise usando sua inteligência. Depois se pergunte :Será que Thomás Brito tem interesses em todo Agreste ou ele quer representar bem e trabalhar por nosso Orobó e nosso povo?

PREFEITO CHAPARRAL ACOMPANHA COMITIVA EM ATOS POLÍTICOS NESTE SÁBADO EM VÁRIAS CIDADES, COM AS PRESENÇAS DE FERNANDO BEZERRA COELHO, FERNANDO FILHO E ANTÔNIO COELHO. ÀS 12H, SERÁ A VEZ DA CIDADE DE OROBÓ, NA COMUNIDADE DE CAIÇARAS




O Senador Fernando Bezerra Coelho, junto com o Deputado Federal Fernando Filho, o Deputado Estadual Antônio Coelho e o prefeito de Orobó Cléber Chaparral e comitiva cumprem agenda política em vários municípios, iniciando na cidade de Ferreiros pela manhã, em seguida Machados, às 12h, em Orobó, na residência do Prefeito Cléber Chaparral, na comunidade de Caiçaras. Já às 13h, o evento político terá continuidade na cidade de Casinhas, na residência de Juliana de Chaparral, no Sítio Belo Monte, de onde a comitiva segue para os municípios de Santa Maria do Cambucá e Toritama.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...