Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Você conhece algum professor de Orobó com um patrimônio de trezentos e dez mil reais? Quero a receita...

 Em Orobó tem uma professora com uma fábrica de fazer dinheiro, na Educação. Só que ela não conta a receita para ninguém. Ou dinheiro dá em árvore por aí?




Por ocasião,  de obrigatoriedade de declaração de renda a Senhora professora que há 7 anos não trabalha, declarou um patrimônio de 310 mil reais. Como professora municipal e um vínculo estadual. Não sei se era contrato ou efetivo. A senhora teria apenas 13 anos de proventos no município e talvez menos no Estado, que segundo os comentários o município paga melhor. Sem contar, que a senhora é casada com outra criatura que em 2012 declarou zero patrimônio. E hoje tem duas mansões somadas são avaliadas em mais de dois milhões de reais, por quem entende do assunto. Eu não sou correntista. Interessante é que nas eleições para deputado o apartamento valia 200 mil e em menos de  dois anos vale 280. Bom negócio! aumentou 80 mil em menos de dois anos. Ual!

Não é inveja, é contatação. Quem não quer a receita de como se ganhar milhões de reais de forma honesta na juventude?

Eu trabalhei 30 anos em dois concursos para conseguir comprar uma casa popular e um carro popular. e já estou a três anos pagando empréstimo. Fiquei pensando.: Se fosse de forma suja eu não queria nem saber. Mas é dinheiro limpo e honesto, com as bênçãos de todos os santos, padres, pastores e a pureza de uma honestidade jamais vista na região. O que custa essas duas criaturas ensinar essa receita para nós?

Lembrando que a senhora declarou morar em outro município, mas o endereço do apartamento de 280 mil reais é em outra localidade. Isso significa que as duas mansões em dois municípios vizinhos pertencem ao esposo.

Vocês não querem saber como se ganha honestamente mais de dois milhões em menos de 8 anos?  Eu fiquei curiosa!

Perguntar não ofende. Caros colegas professores: algum professor (a) de Orobó conseguiu um patrimônio de 310 mil em 13 anos? Fora escola particular para crianças, roupas, bolsas sapatos e luxos exorbitantes? Pode me dizer como? Eu também queria ser rica, mas de forma limpinha. Ta OK?

Por Madalena França.


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...