Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de setembro de 2020

Como é grande meu respeito e admiração por você! Boa Sorte meu querido vereador e amigo Lúcio Donato.

Amigos se faz em tempo de paz, mas é na angústia que se reconhece seu valor. E você já me provou isso tantas vezes! Não tem palavra que melhor defina seu papel de representante meu, e do povo de Orobó, na  Câmara Municipal que Obrigada! Inicia-se hoje uma nova caminhada. Você sabe mais que ninguém que tem espaço neste blog, na minha casa, no meu coração. Amizade é tudo que se leva dessa vida e Graças a Deus, conquistei a sua. Sou muita grata por cada vez que você defende a mim e a todos os trabalhadores. Tenho certeza que o povo bem intencionado de Orobó, não vai querer separar os dois LLs desta casa. Nem eu vou deixar que isso aconteça. Boa sorte, meu querido amigo. #Estamojuntos. Boa sorte amigão.


Assim disse o Vereador: L´cio Donato:

"GRANDES BATALHAS SÃO DADAS A GRANDES GUERREIROS.
Hoje, oficialmente, iniciamos mais uma trajetória, na política de Orobó.
Com fé em Deus, com a força dos amigos e amigas que depositam em mim confiança e credibilidade, me disponho mais uma vez a representar cada oroboense do campo e da cidade.
Com muita disposição, acreditando na proteção divina e na intercessão de Nossa Senhora, me apresento como SEU VEREADOR e depósito em cada um a responsabilidade de me representar nos quatro cantos de Orobó.
Lembremos sempre: Juntos fazemos mais!
Guardem esse número 40999, no coração, na cabeça e na urna."

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...