Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Os Parabéns hoje, são para um amigo muito gente boa Moacir Lima...

 

 Amigo Moacir: Como passar esse dia sem celebrar a sua vida com alegria?

Meus dias não têm sido fáceis. Só agora lembrei que hoje é um dia especial para você, mas também para todos aqueles que têm o privilégio de compartilhar da sua amizade.

Como diz a música de boa qualidade, essa amizade é das antigas! É valiosa e eu agradeço a Deus pela sua vida e também por estar no grupo das suas amizades.

Costumo fazer minhas viagens a Recife com você quando meu filho não pode ir, justamente pela confiança, pela segurança e bela alegria da viagem, que é sempre uma festa, Curtir o romantismo de Marília Mendonça, de Henrique e Juliano de Roupa Nova e os bons forrós do som do seu carro aliado as suas brincadeiras brincadeira encurta o caminho. Dá até para tirar meus cochilos e você tirar onda dizendo que ronco ao dormir.

Bom você é daqueles amigos que se quer para toda vida. Gente calma, humilde, brincalhona e muito afetuosa. Para nos esperar nas compras é o pai da paciência. Acredite; Eu lhe quero muito bem.

Hoje eu peço a Deus que lhe dê muita saúde, paz, felicidades, dinheiro né? Que não faz mal a ninguém. Mas, acima de tudo, eu lhe desejo uma pessoa que te faça feliz e de dê o valor que você merece.

Amigos para sempre iremos ser. Feliz Aniversário gente boa! Feliz Vida! Tudo de bom.

Um abraço da amiga de sempre: Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...