Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de setembro de 2020

Lívio Aguiar dar a largada para reeleição a Orobó. Vi, acompanhei ,Gostei Vale a pena votar de novo. Bom vereador!

Disse o Vereador:




"Quero agradecer a Deus e as 494 pessoas que confiaram em mim, dando a oportunidade de exercer o mandato de vereador em Orobó. Honrei meus compromissos e não sai da minha linha por vantagens, foram 4 anos de oposição, mas com resultado positivo. Conquistei equipamentos indispensáveis para a saúde de meu município, como aparelho de raio-×. É o meu ponto forte é lutar pela saúde da população, que é fundamental para todos. Estou com Thomas e Julia de Davi, 40. Juntos vamos fazer a melhor e maior administração que a nossa cidade merece.
Lívio Aguiar 40842
É saúde, educação e ação social"

Na Minha opinião, ele não mentiu. Foi assim mesmo o tempo todo sempre sendo a voz de quem tem pouco ou nada. Um bom representante, principalmente dos mais carentes. Nele como político, Eu Confio.
Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...