Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 20 de setembro de 2020

Hoje damos graças a Deus e a Virgem da Conceição pela vida da linda professora Jozélia Borba...

 

 Que responsabilidade descrever uma mulher linda em todos os sentidos!

Falar de você tem que ser uma atitude pensada e acolhida pelo coração de quem ama ao próximo e admira as qualidades e virtudes de um ser humano completo: Autêntica, inteligentíssima, simpática, uma filha de excelência, e uma mulher linda!

E se pensarmos em profissionalismo?

Despensa comentários. Uma das professoras mais competentes que conheço assemelhando-se a gigante, Elba Borba ,a quem devo quase tudo que aprendi da Língua Portuguesa. Mas além de tudo isso, ela é leitora especial desta página de comunicação desde que foi criada em 2013. Ainda teve a ousadia de dizer que é minha fã. Que privilégio é ter você como leitora! Isso me orgulha e me enaltece.Obrigada lindona! Hoje é festa nesse blog, porque é dia de darmos graças a Deus e a Virgem da Conceição pela sua vida minha amiga!

Eu te desejo tudo que te faça feliz! Vida longa e saudável, muito amor , paz e prosperidades em tudo que fizeres e que nunca te faltem motivos para  abrir esse lindo sorriso para a vida.

Deus te abençoe e te guarde. Feliz aniversário!

Pega! É pra você ir ficando no brilho. Elas são virtuais, mais os desejos que seguem com elas são os melhores possíveis e verídicos. Um abraço amiga linda.


Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...