Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de setembro de 2020

Por que não fez antes é a polêmica dos opositores no faceboook: Por que setembro foi o mês de inaugurar até faixa de pedestre em Orobó é a minha. Vamos colocar o ponto nos is?

 O Novo Grupo Político de Orobó foram ao Palácio do governo Paulo Câmara e conseguiram com bom diálogo, o recapeamento da PE 88 que liga Orobó a Umbuzeiro. Os opositores que tanto falavam da situação da PE que realmente estava ruim, desde ontem, soltam seus venenos. E a Pergunta é Por que não fizeram antes? E a minha pergunta para eles  é; por que tantas inaugurações com fogos bolos e festas, agora no último mês em Orobó?


 Aprendam uma coisa: é muito mais fácil um grupo de pessoas confiáveis que pensam parecidos conseguirem alguma obra para o município, do que o Pai da prepotência xingando todo dia os Opositores. Paulo Câmara e o deputado João Campos foram traídos em Orobó, pelo prefeito. E quando falamos em termos de votação quando  se trai, não é traição solitária, mas coletiva. Quem vota é o povo. Lembra?
Eu também discordo, pelo fato que pagamos impostos e não deveria assim ser. Mas é.
Professo aqui, e essa publicação ficará no meu blog arquivada. Em  2021 , caso Thomás e Julia sejam vitoriosos a coisa muda para melhor.  Você ajuda alguém que vive todo dia lhe maltratando? Claro que não! Os Coelhos são lideres de Bolsonaro e amigos de Chaparral, claro que eles mandaram algumas coisas para Orobó. Esperem, Juliana perder em Casinhas e Biu Abreu em Orobó e daqui a um ano, eu volto a lhe perguntar se os Coelhos vão continuar mandando dinheiro para Orobó?
Assim funciona a política. Pelo menos na Gestão Chaparral.
Tudo que Chaparral fez de bom para o povo em Orobó, tem assinatura de todos os vereadores. O prefeito não trabalha sozinho. Os projetos tem que ser aprovados para ele poder efetivar. Por que ele tem hoje 8 dos 11 vereadores contra a ele? Primeiro porque, uma é a Mãe, outro não pode ser candidato e o outro, Orobó inteira sabe, que foi pacto por apoio para reeleição da mãe na Câmara. Por que os 8 se juntaram? Por que votavam nos projetos, aprovavam para o bem do povo e nunca se quer ouvira um: MUITO OBRIGADA! O Nome de Chaparral é INGRATIDÃO! Só ele quer aparecer!
Quem estiver envolvido no meio de política, seja votante ou candidato, deve aprender que a boa política se faz com respeito ao povo , muito diálogo e boas alianças onde todos sejam valorizados e não só uma pessoa apareça como o DONO do LUGAR, como pensa ser o prefeito de Orobó.
Estão procurando Santos políticos? Desistam. Eles não Existem. O único político santo foi Jesus Cristo que morreu por todos com descrição de Rei dos Judeus, mas Ele era o Rei do mundo. De resto, todo político tem falhas e virtudes. Mas onde tem diálogo e união , as coisas funcionam mais rápido e melhor para todos. Termino com a frase do meu amigo vereador Lúcio Donato: JUNTOS SOMOS MAIS!
Quem sabe na Gestão do futuro prefeito Thomás, caso seja eleito, também não seja concluída a PE86 que liga Orobó Machados? Vamos ter fé?
Por Madalena França.






Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...