Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mãe revoltada desabafa sobre atendimento de um dentista do PSF de Caraúbas.-Orobó

 Postado por Madalena França

Foi muito forte o depoimento dessa senhora. Doeu em mim. Eu tenho pavor desde criança a cadeira de dentista. Mas ontem me encontrei com um anjo Chamado Ângela Santos, que fez limpeza e um cirurgia de remoção de um dente perdido. Ela me deixou tão a vontade que estou muito grata. A dor que eu senti foi só do medo, mas o amor dela me curou. Obrigada Drª Angela Santos. Para ser um bom profissional antes de tudo, tem que ser um bom ser humano, caso contrário se perde o valor da profissão e da alma. Foi assustador ler esse depoimento tão forte dessa mãe.  Essa Semana Heitor Antonio ,meu neto, tirou sangue para ser examinado. As crianças realmente choram. Mas a enfermeira da Clínica  foi uma mãezona e o tratou com muito amor. Em poucos minutos, o menino estava rindo. Eu não posso garantir a veracidade do fato abaixo, eu não presenciei, mas a mãe Mara Nascimento deve estar muito revoltada para expor um fato deste. Sem tirar nem por, copiei e colei. Nem mesmo os erros gráficos, foram corrigidos, para não mudar nada. Leia você mesmo. Quem trabalha com público deve antes de tudo saber o significado de respeito e amor...

Perguntar não ofende: A universidade desse rapaz não o ensinou trabalhar com criança? Ou sua formação não foi pautada no amor?

Gente eu quero expor aqui pra vcs todo meu sentimento de revolta e repúdia por um fato que me ocorreu na última quinta-feira dia 24 de setembro de 2020.Quando levei meu filho de 3 anos de idade ao psf de Caraúbas Orobó para ser atendido pelo dentista,dentista esse chamado (THIAGO MARINHO) como toda criança meu filho entrou na sala chorando muito,assustado com medo me agarrando segurando em mim.dai esse tal dentista falou assim,alguém ta batendo em voce? E meu filho chorando me chamando pra irmos embora. Eu acalmando meu filho e o tal dentista me mandou calar a boca,dai meu filho correu pra porta sempre chorando,dai esse tal foi e assustou meu filho fazendo gesto de espanto como se fosse um bicho.ele abriu a porta e meu filho saiu me chamando e chorando,dai esse tal dentista pôs o dedo no rosto do meu filho e berrou 3 fezes para o posto inteiro ouvir mandando meu filho calar a boca.ai eu faleie vc pode fazer isso?ele disse AQUI EU POSSO TUDO tirem suas proprias conclusões.quero lhe avizar que com meu filho vc não pode nada não DOUTORZINHO ,só quem grita com meu filho sou eu e o pai dele! Creio que vc esteje na profissão errada,vá ser veterinário que é onde vc se encaixa melhor, cuidando de bichos,assim la vc receberia patadas e mordidas! Eu não sou a primeira pessoa que reclama do seu atendimento.pra mim vc é um péssimo dentista horrível.se com uma criança de 3 anos ele fez isso imaginem um adulto. Sua condulta foi terrível Doutor,lamentável.mais já passei o caso pra quem pode resolver.o senhor dispertou a ira de uma mãe,mexeu com meu filho eu viro bicho feroz.creio que essa pessoa não tenha amor nenhum ao próximo,pq lidar com pessoas vc tem que saber.e esse tal THIAGO MARINHO não tem sentimento algum pelo próximo ele desfazer das pessoas.meu sentimento é de repúdia,raiva e desprezo por esse dentista. Acho que ele ta nessa profissão brincando.mais comigo e principalmente com meu filho vc não brinca não ta seu THIAGO MARINHO! Espero nunca mais em minha vida que eu nem meu filho venhamos ser atendidos por vc.não lhe recomendo pra ninguém. Finalizo por aqui querendo falar muito mais..."
ATENDIMENTO.PR

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...