Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Casinhas para Casinhas: João Camêlo 40 largou firme em uma linda carreata na tarde de Ontem...

 Pensou que seria fácil bebê? Parafraseando Roberto pode ir quente que por lá já está fervendo...



O céu de Casinhas azulou ontem a tarde, Sob um sol amarelo e brilhante que iluminava  uma linda largada para
reeleição de João Camêlo. Com Coelhos ou sem, a candidata chamada por lá de "forasteira", não encontrará disputa fácil. Se enganou Bebê! Pode ir quente, que por lá já está fervendo. Há sempre os interesseiros, os aliançados em troca do incerto. Mas a maioria não é bruta, a ponto de entregar a chave de sua casa a uma desconhecida.

A Candidata de Orobó já começou iludindo o TRE sobre sua residência. Todos sabem que ela construiu sua mansão lá, este ano e nunca foi casinhense. Quem não é cego, assiste TV, e ler notícias, sabem que seus representantes em Brasília, cheiram a Bolsonaro e pouco tem a ver com povo pobre e trabalhadores. Daquele mato não sai coelho a favor de pobre, mas de empresários, bancos e latifundiários. Ninguém representa trabalhador tendo como cartão postal ,o presidente atual, que envergonha o povo brasileiro, nas questões de Saúde, Educação, e Meio ambiente. Dispresa a ONU (Direitos Humanos) e se curva aos Estados Unidos e suas políticas neoliberais. Quem tem consciência age em favor do Povo e João Camêlo é de Casa é de Casinhas para os casinhenses! Ninguém cuida melhor de sua casa, que quem nela nasceu ,viveu e tem seu umbigo enterrado ali no solo sagrado chamado seu e de todos os seus munícipes.

Daqui de Orobó ,Vai a torcida de 40 para 40. Fé, força e união. Boa sorte seu João Camêlo!Oração de São Bento No bolso e a Mãe das Dores no coração, Deus na frente e paz na guia.

Veja o Mundo azul De Casinhas:












Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...