A medida de gostar de alguém está entre a presença, a distância e a saudade. É bom ser aplaudido na chegada. Ser bem -vindo nos alegra, mas ser aplaudido na saída depois do convívio com tantas cabeças diferentes, pensamentos, emoções, sonhos, dúvidas, temor, é o que dignifica o Ser Bom! Bom é aquele que parte deixando saudades.
E quando o senhor Pe chegou em Orobó, com seu jeito tímido e todo partilhar, pensei: Ele não é simpático, apesar de ser um dos negros mais bonitos que já vi, lembrando a cor do meu papai.(rsrsrs).
Na época ,eu estava um tanto afastada da Igreja, casa, não de Deus , porque sempre rezei e tive fé. Muitos livramentos em minha vida e acredito ter alcançado um milagre por intercessão de Maria, minha mãe maior. Comecei a ouvir pelo rádio as homilias do Pe. Vanduy e Deus me levou de volta às missas. Não é que eu ganhei o melhor presente vindo da boca do Padre? Quando ele anunciou meu nome como madrinha do andor de Nossa Senhora da Conceição de Orobó 2019, no meio do povão da festa, eu chorei como criança. Para mim foi um ano abençoado na minha vida. Mas antes que aquele dia lindo e bendito acontecesse , ele partiu cuidar de outras ovelhas desgarradas.
Corri para a despedida. Perdi o medo e a vergonha e lhe dei um grande abraço. Na missa tudo que ele falou me tocou muito. Sobrou a saudade e a vontade de dizer muito obrigado por ter passado por Orobó, pois o senhor foi bênçãos na vida de muitas pessoas.
Hoje eu quero lhe desejar saúde, alegrias e vida em abundância !Muita luz e sabedoria para continuar resgatando muitas almas para Deus. Feliz vida! Um aniversário abençoado e um cheiro no coração. Lhe quero muito bem! Deus lhe abençoe e que o Senhor me coloque em suas orações.
Pegue é para o senhor! Ela é virtual mas o desejo de entregá-la é real.
Um abraço:Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário