Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Prefeito de João Alfredo foca em melhorar economia

 

Em uma entrevista ao blog do Alberes Xavier, hoje, o prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), relatou as dificuldades que vem enfrentado para administrar o município, por conta da pandemia, e o que está fazendo para recuperar a economia da cidade.

O gestor firmou uma parceria de convênio com o Sebrae e com o sistema S de Pernambuco, para apoiar e alavancar o desenvolvimento econômico e recuperar o setor moveleiro do município, que passa por dificuldades.

Martins esteve em uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio, e com a diretoria da Agência de Desenvolvimento (AD DIPER), na busca por soluções e alternativas para transpor as dificuldades e superar a crise. “O Polo Moveleiro está passando por dificuldade, mas estamos aqui para dizer que a prefeitura é parceira na recuperação da renda e emprego para a população”, falou.

O prefeito também disse estar disposto a firmar mais parcerias e convênios em troca do desenvolvimento de João Alfredo.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...