Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Começou ontem à noite a baderna da "Liberdade" de invadir o STF com apoio de quem deveria defender a lei e a Ordem

 A bagunça que começou ontem a noite em Brasília teve o apoio do Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente e de uma deputada com direito a foto e com o olhar passivo das forças de segurança que deveriam defender o país. Onde chegamos Brasil?

 Especialistas e analistas políticos acreditam que as manifestações de hoje em Brasília e São Paulo são atos preparatórios para o autogolpe pretendido pelo presidente.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...