Será assinada em Orobó nesta quarta feira uma ordem de serviço de mais de R$ 4 milhões de reais.
Através da grande colaboração e ajuda dos deputados Clodoaldo Magalhães e Rodrigo Novaes bem como de Thomas Brito os vereadores Júnior de ubiraci, David Filho, Lúcio Donato e Amilton do Sintraf e todos que compõe esse grupo. Orobó e Matinadas vão ser contempladas com a maior obra hídrica de sua história.
"Esta é uma obra de grande importância para a população de Matinadas. Após a conclusão da implantação do Sistema, o distrito será abastecido com água tratada a partir do reservatório elevado, pertencente ao Sistema Adutor de Natuba, na Paraíba, levando mais qualidade de vida aos moradores do local”, explica o diretor Regional do Interior, Mário Heitor.
Outra obra que será realizada vai tirar Orobó do rodízio será a implantação de uma nova adutora a partir do Sistema Integrado de Palmeirinha. A nova tubulação, de 200 milímetros, terá capacidade para transportar 22 litros de água por segundo, o dobro da capacidade da atual adutora que atende a cidade. O investimento é de R$ 1,6 milhão. “Além de tirar a área urbana de Orobó do rodízio, vamos resolver uma outra questão que são os constantes estouramentos que ocorrem na adutora atual no município vizinho de Bom Jardim”, complementou o diretor.
Do Por Dentro da Notícia
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário