Triplex do Guarujá. Nenhum outro imóvel do Brasil é tão facilmente identificado quando o apartamento 164-A do Condomínio Solaris, de frente para a praia mais famosa do litoral paulista.
Nos últimos anos, ele foi pivô da maior controvérsia da Operação Lava Jato. Atribuído por um sócio da empreiteira OAS ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nega a propriedade, seria prova de corrupção. Selado, sequestrado, leiloado e finalmente arrematado pelo empresário Fernando Gontijo, agora o triplex está sendo sorteado na internet.
“Esse imóvel tem seu próprio valor, que é o de qualquer outro com 215 metros quadrados na praia do Guarujá, e tem também o valor histórico, de ter sido motivo de tanta controvérsia na história recente do nosso país”, diz Fernando Gontijo.
Especializado em comprar e vender imóveis, Gontijo arrematou o triplex do Guarujá no leilão da Lava Jato no dia 15 de maio de 2018. Pagou, então, R$ 2,2 milhões por ele, o lance mínimo estabelecido.
Passados três anos, encontrou o que considera o modelo de negócios ideal: um sorteio na internet. “Qualquer pessoa pode participar. Eu ficaria muito feliz se o triplex acabasse nas mãos de uma família pobre, que pudesse mudar para sempre a vida dessa família, e assim chegasse a seu enredo final”, diz o empresário.
COMO PARTICIPAR
O sorteio está sendo feito na plataforma digital Pancadão de Prêmios (www.pancadao.com.br). Só podem participar maiores de 18 anos. Para tanto, basta a pessoa assinar a plataforma — que oferece conteúdo jornalístico e de entretenimento.
Toda semana, aos sábados, são sorteados prêmios como carros, motos, iPhones, PlayStations, eletroeletrônicos e outros telefones celulares. O prêmio final será o triplex.
A assinatura custa R$ 19,99 e concede ao assinante um cupom com um número da sorte, válido por quatro semanas. Os ganhadores dos prêmios são os assinantes cujos números da sorte coincidem com a loteria federal.
Dentro da plataforma, há a opção de o assinante comprar mais quatro cupons, totalizando cinco números da sorte.
Esses números são cumulativos. Ou seja, se não interromper a assinatura, o cupom continua válido e ele ganha um novo número da sorte no mês seguinte. Assim, concorre aos prêmios todos e ao triplex com tantos números quantos conseguir acumular até o sorteio do imóvel.
Sem comentários:
Enviar um comentário