Vítima de 17 anos era usuária de drogas e crime pode ter relação com o tráfico. Nenhum suspeito foi preso
Um adolescente morreu, na manhã desta sexta-feira (18), em um apartamento no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa, após ser vítima de sessão de tortura.
Segundo apuração da TV Correio, Cristian Felix Malaquias da Silva, de 17 anos, foi deixado na porta do condomínio onde morava por volta das 3h. Os pais resgataram o jovem e o levaram para dentro do apartamento.
À TV Correio, o sargento Albuquerque, da Polícia Militar, informou que o corpo da vítima apresentava muitos hematomas e sinais de queimadura por cigarro. Familiares contaram que o adolescente chegou a vomitar sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não conseguiu reanimar a vítima.
Ainda conforme apuração da TV Correio, o adolescente era usuário de drogas. Até o momento desta publicação, ainda não haviam informações sobre a identidade das pessoas que largaram a vítima na porta do condomínio.
A Polícia Civil investiga o caso e a população pode ajudar pelo Disque Denúncia (telefone 197). O sigilo é garantido ao denunciante.
Fonte: Correio PB
Do Casinhas Agreste Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário