Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Parabéns e longa vida para meu compadre João Cipriano...

 


A vida é um presente- desembrulhe , se embeleze , se delicie com a beleza que ela lhe oferece.
A vida tem obstáculos- pule-os, retire as pedras do caminho, se agigante e siga;
A vida tem fracassos- se cair levante, erga a cabeça e vá em frente...
A vida tem perdas- se não depende de você, confie em Deus e faça das boas lembranças sua saudade mais bonita.
A fida oferece flores- encante e perfume os ambientes por onde passar com o cheiro, da amizade, do amor e da alegria.
A vida também tem espinhos e cruzes, é para nos lembrar de dar valor as coisas simples, e a fé no criador, que nos enviou a este mundo , com a missão de sermos construtores de uma escada para o céu.
Resumindo: meu querido compadre, a vida é feita de altos e baixos. É preciso equilibrar o bom e o ruim, o certo e o errado, a dor e a alegria, a tristeza e a felicidade. Aprender que a vida é uma dádiva e ela tem que ser vivida com alegria e intensamente.
Não é preciso fazer aqui altas declarações. Todos já sabem que eu lhe quero muito bem desde sempre. Nunca passo a mão na sua cabeça. Eu não amo seus erros, eu amo a pessoa do meu compadre e desejo  a ela toda felicidade do mundo. Saudades viu ! Apareça para tomar uma cervejinha com sua comadre! Sua presença é sempre uma festa. 
Um "Xêro" grande. Deus lhe abençoe e lhe guarde. Feliz aniversário!
Pegue. Para você o carinho da minha amizade.
Seja Flor! Seja amor por onde passar.

Por Madalena França


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...