Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

De partir o coração: Três corpos foram encontrados abraçados numa casa soterrada em Petrópolis...

 


No 7º dia de buscas, socorristas vasculham a Vila Felipe, outro local devastado pelo temporal da semana passada.
Bombeiros em Petrópolis encontraram na madrugada desta segunda-feira (21) quatro corpos em uma casa na Vila Felipe, outro local devastado pelo temporal da semana passada.A família estava toda em um só cômodo, e três morreram abraçados. Este é o sétimo dia de buscas. A polícia já identificou 143 dos 171 corpos retirados da lama e dos escombros.

Durante todo o domingo, cães farejadores estiveram na Vila Felipe em busca de vítimas.

“Soltamos os cães no teatro de operação. Eles sinalizam os possíveis locais onde possivelmente há corpos. Um único bombeiro passa, sinaliza, ratifica a sinalização, e depois entra uma equipe trabalhando”, descreveu Leandro Monteiro, comandante do Corpo de Bombeiros e secretário estadual de Defesa Civil.

“Eu mesmo tive aqui mais cedo, fiz uma pesquisa com os moradores. Possivelmente, há nessa região 16 vítimas sob os escombros”, afirmou Monteiro.
Vila Felipe na manhã desta segunda (21) — Foto: Reprodução/TV Globo

Terreno muito instável

O trabalho na Vila Felipe é de alto risco, pois ainda há risco de desabamentos. Uma casa estava praticamente “flutuando”, uma vez que as vigas tinham cedido, e podia desabar a qualquer momento. Outra tinha perdido um pilar.

Em outro imóvel, a geladeira ficou de porta aberta cheia de comida dentro.

Foto reprodução G1
Postado por Madalena França





Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...