Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

O Drama do Jogador de futebol Juninho Reis e sua família para sair da Ucrânia...

 

Drama – Pelas redes sociais, a pernambucana Vitória Magalhães tem relatado dificuldades para sair da Ucrânia. Nascida em Salgueiro, no Sertão do Estado, ela é esposa do jogador de futebol Juninho Reis, que atua no Zorya Luhansk. O casal tem um filho, Benjamin, de apenas três anos. Em 2018, Juninho foi atleta do Salgueiro Atlético Clube. Eles chegaram a caminhar cerca de 60 km em direção à fronteira com a Polônia, mas foram barrados por militares ucranianos. “Faltavam 4 km, e não conseguimos passar dali. Passamos muito frio. Nossa sorte foi acender uma fogueira”, relatou Vitória, que está com o joelho machucado. Eles conseguiram uma carona de ônibus para voltar a Lviv, cidade no leste da Ucrânia, e estão em um hotel.( Magno Martins)
Postado por Madalena França

1 comentário:

Francisco Oliveira disse...

Muito obrigado por noticiar sobre Juninho e família, estávamos precisando saber. Moramos em Ipatinga-MG e Juninho é primo da minha esposa Cida Reis (Cidinha). Aqui várias igrejas estão orando por eles. Eu postei em minha página Francisco Oliveira no Facebook essa noticia dada por vc. Novamente Muito Obrigado.

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...