Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Clodoaldo e João Campos discutem emendas à LOA

 


Do Blog do Magno Martins
Postado por Madalena França

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) se reuniu com o prefeito João Campos (PSB) para discutir emendas parlamentares para a cidade do Recife. O parlamentar alocou mais de 700 mil em recursos à LOA 2022 para a execução de projetos que irão fortalecer as ações municipais em áreas importantes como a saúde e o atendimento a jovens.

“O prefeito está avançando na implantação dos projetos com o orçamento para o ano que vem e nossas emendas visam ajudar a alocar de forma mais eficiente os recursos”, disse Clodoaldo Magalhães. O deputado destinou verbas para o Hospital do Câncer, Fundação Altino Ventura, Procape, Santa Casa da Misericórdia, além de recursos para atender a Associação Cultural e Musical da Boa Vista, que vai qualificar e inserir jovens vulnerareis no mercado de trabalho.

“O MPPE também foi contemplado pelas nossas emendas, que receberá ajuda para a ampliação do Centro de Apoio Administrativo”, disse. Outra importante obra que será possível graças às emendas do deputado Clodoaldo será uma reforma na praça do bairro de Jardim São Paulo, que receberá R$ 200 mil.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...