Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Na sessão da Câmara de Orobó com mais do mesmo, Paulo Brito teima em dizer que não fez nenhum mal aos servidores. Como assim, se estou com duas aposentadorias barradas por causa de um projeto monstruoso aprovado por 7 x4?

 Este dia Jamais Será Esquecido


Na Sessão de ontem, na Câmara de Orobó, nada de relevante. Votação apenas da regularização do salário mínimo. Lei Federal. Qual vereador vai dizer que não apoia o Salário mínimo? O Vereador Lúcio Donato perguntou pela regularização do Piso salarial dos professores, onde a presidente disse ainda não ter nada na Casa referente ao assunto o que não impede de ser pago. Pois a Lei é federal, e independe da aprovação de vereadores. A não ser, que o prefeito, queira dar um aumento acima do Piso.

Nada dito sobre o Rateio do FUNDEB que sumiu dos cofres de Orobó. Até hoje ninguém explicou, como no ano de 2020 com 60% das verbas do FUNDEB, se teve rateio, mesmo mísero de 50% e com 10%, a mais e menos gastos não sobrou nada.  Orobó é a Terra da IMPUNIDADE e dos contadores que fazem o MILAGRES do MAIS VIRAR MENOS e no final, as contas baterem certinhas. Será que em Orobó  temos contadores mágicos?

Todos os anos de 2013 até  hoje ,chegam prestações de contas aprovadas com ressalvas, as mesmas ressalvas. O TCP é apostolo da Bíblia que perdoa 70 vezes 7? Que bom ! Todos irão para o céu!

O Vereador Junior de Ubiraci pediu para que a sociedade não esqueça a tarde do horror de 22/12/2021, quando 7 vereadores, votaram contra todos os servidores e foi retrucado pelo colega Paulo Brito, que teima em dizer, que nada de mal foi feito contra os servidores municipais.

Senhor Paulo Brito, eu provo que o Senhor está mais uma vez mentindo. Você, Lia, Isac, Enistaine, Wallace , Eduardo do cimento e Andrea. Atingiram diretamente todos os servidores. EU, PROFESSORA MADALENA FRANÇA, sou umas das vítimas e testemunha de que estou com duas aposentadorias barradas, por causa do projeto monstruoso que vocês votaram. Tem um Mandado de Segurança protocolado na Comarca de Orobó, para garantir que com 55 anos de idade e 36 de contribuição, e duas aposentadorias prontas , com pareceres favoráveis,  sejam assinadas pelo prefeito Biu Abreu, que está com dúvida de assinar por conta do mal que vocês fizeram, não só a mim, mas a todos os funcionários.  Enquanto o Senhor mentir eu estarei aqui para desmenti-lo. Prometo fazer Orobó, funcionários e seus familiares jamais esquecerem da maldade que vocês nos fizeram.

Quem bate esquece, quem apanha, não pode esquecer.

Por Madalena França.




Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...