Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Paudalho começa a entrega de tablets para alunos

Do blog do Magno Martins

Postado por Madalena França

O prefeito de Paudalho, na Mata Norte, Marcelo Gouveia (PSD), começou, hoje, a entrega dos 4.215 tablets para alunos da Rede Municipal de Ensino. Os dispositivos estão sendo disponibilizados para todos os estudantes dos 5º aos 9º anos das escolas municipais da cidade e poderão ser utilizados para acompanhar aulas on-line e para o Programa Aprova Brasil. O investimento é de mais de R$ 3,1 milhões.

O prefeito destacou a importância do dispositivo para vida acadêmica das crianças. “Hoje é um grande dia! Foi com muita luta que nós conquistamos esses tablets para as crianças da nossa cidade. Quando começamos a enfrentar a pandemia, pensamos muito em como fazer para os alunos não deixarem de estudar. O tablet vem como um suporte pedagógico. Com ele, as crianças terão acesso ao Programa Aprova Brasil, aulas on-line e nenhuma delas ficará sem acesso à Educação, como até hoje não ocorreu. Esse é o nosso comprometimento”, disse o gestor municipal.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...