Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, segue internada na UTI

 


 

Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, permanece internada na UTI (unidade de terapia intensiva) de um hospital particular, em Aracaju, Sergipe. Segundo boletim médico divulgado no início da noite desta quarta-feira (16), a artista segue fazendo diálise — terapia renal substitutiva.

"Paula de Menezes Nascimento Leca Viana permanece em leito de Terapia Intensiva deste hospital, em terapia dialítica. O quadro permanece estável, sem intercorrências clínicas nas últimas 24 horas", diz o texto divulgado pela assessoria de imprensa do grupo. 

Na segunda (14), o marido da artista, Clevinho Santos, deu detalhes do estado de saúde dela, e tranquilizou os fãs: "A Paulinha não está em estado grave nenhum. Eu estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus, a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando, e eu estou conversando com os médicos todos os dias".

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...