Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Justiça adia eleição para diretoria do STR de Bom Jardim

 


A presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Bom Jardim comunicou que a eleição para escolha da nova diretoria executiva e do novo conselho fiscal foi adiada por prazo indeterminado. De acordo com comunicado aberto à população, o presidente Pedro Cosme disse que a decisão do adiamento partiu da juíza da Vara Regional do Trabalho em Limoeiro.

 

Ainda no comunicado, o presidente do STR de Bom Jardim afirma que o posicionamento da magistrada ocorreu “em virtude de diversas irregularidades no processo eleitoral que estão sendo devidamente apuradas” pela Justiça. A nota não relata detalhes dessas irregularidades. Com duas chapas registradas, a eleição estava marcada, inicialmente, para o dia 06 de março de 2022.

 

A reportagem do Blog do Agreste tentou contato com a assessoria de Comunicação da Justiça do Trabalho, mas, por conta do período carnavalesco, não há expediente normal, o que impossibilita a obtenção de informações detalhadas sobre o processo. Em comunicado postado no site do Tribunal Regional do Trabalho (TRT6), o atendimento voltará à normalidade na próxima quinta-feira (03).(Blog do Agreste)

Postado Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...