O presidente nacional do PSB deu a declaração durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (23).
Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, durante entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM. (Foto: Clilson Júnior)
O ex-presidente Lula (PT) vai receber apoio do PSB e do governador João Azevêdo (Cidadania), que se filiará ao partido socialista nesta quinta-feira (24), independente da formação de uma federação entre as duas siglas para as Eleições deste ano.
A declaração foi dada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (23).
Conforme o ClickPB acompanhou, Siqueira espera que o palanque do governador seja "o maior de Lula na Paraíba", mesmo que o ex-presidente declare apoio à pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo do Estado.
"Essa questão da federação não tem nada a ver com o apoio ou não apoio a Lula. Nós estaremos com o presidente com federação ou sem federação. Se não houver federação, vamos fazer uma coligação nacional e todos os nossos governadores e candidatos, que são muitos, estarão todos na campanha de Luís Inácio Lula da Silva para a sua terceira eleição", disse.
"É muito comum que um [candidato a] presidente possa ter mais de um palanque no mesmo estado. Se for o caso da Paraíba, não será nada de anormal. O que eu sei é que o palanque do PSB e de João Azevêdo será o maior de Lula na Paraíba, isso eu tenho certeza", pontuou.
( Casinhas Agreste)
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário