Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Ontem foi um dia histórico para Danilo Cabral, anunciado com pré- candidato a governador do estado ele lembra que a espera é desde 2014


Foto | Aluísio Moreira

Depois do anúncio houve também uma entrevista com a imprensa.

 “Danilo tem experiência no parlamento e no Executivo, mas, sobretudo, além da capacidade já testada e aprovada, ele tem a sensibilidade social e os princípios que a Frente Popular sempre defendeu. Nós precisamos muito dessa união de virtudes, que também é capaz de unir pessoas”, declarou Câmara, condutor do processo de escolha. Ele ressaltou que as alianças no Estado também visam o projeto nacional de candidatura de Lula (PT).


No discurso, Danilo Cabral fez menção à gestão do governador e relembrou a escolha dele pelo ex-governador Eduardo Campos (falecido em 2014), revelando ter tido paciência de esperar o momento de ser indicado para disputa, já que o nome dele também era cotado para eleição de 2014, mas Paulo Câmara foi a “bola da vez”. “Essa é a maior missão da minha vida e estou pronto”, declarou.


O prefeito do Recife, João Campos (PSB), destacou o currículo de Cabral e engrossou o tom de otimismo ao falar da unidade que existe de apoio a pré-candidatura. O gestor recifense também falou sobre a parceria nacional entre PT e PSB e ressaltou que a sigla socialista será a primeira grande do país a declarar oficialmente apoio ao ex-presidente petista, que projeta disputar novamente a presidência do Brasil.


Por meio de áudio, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, desejou sorte no desafio de Danilo Cabral e lembrou da amizade entre eles na Câmara dos Deputados. A fala da líder nacional do Partido dos Trabalhadores “esfriou” a tese de que o PT poderia recuar do apoio e lançar candidatura própria ao Governo do Estado. Contudo, a sigla segue “exigindo” a indicação do nome para disputar a vaga do Senado.(informação Blog do Agreste)

Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...