Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de dezembro de 2013

RESPOSTA AO GERENCIADOR DO OROBÓ NEWS

Caro Colega Felício. Boas Festas e um 2014 Abençoado para Você!
Em hipótese alguma, eu descreditei o seu blog, pois sou leitora do mesmo há tempos. Não vou ficar trocando farpas com você pois não é ético e nem do meu feitio. Porém a primeira ofendida fui eu e meu amigo e vereador, que nós dois sabemos de quem falamos. Como você mesmo disse, sua matéria e a minha continua visível para a apreciação dos leitores. Você disse claramente que um vereador andava falando muito mal da Gestão do prefeito e ao pisar em Orobó você constatou tudo ao contrário. Isso Significa para um bom leitor, que você afirmou que o vereador mentia. Também falou dos blogs de Orobó que noticiam as coisas da nossa terra e um deles é o Com Deus e a Verdade de minha administração. Segundo a postagem que li você também afirma ser mentiroso. Apenas fiz, você enxergar que talvez a sua amizade pelo prefeito tenha deixado com que você colocasse uma carga de sentimentos intencionais ou não, que veio a ofender os outros blogs de Orobó e o Ilustre vereador. Quanto a fazer uma campanha com um prefeito e afastar-me dele depois, você está corretíssimo. Enquanto não encontro o político desejado continuarei na luta de encontrar um menos pior. Ninguém abandona algo bom, caso não seja louco. Você não mora aqui e sabe apenas o que o povo lhe conta. Eu vivo e convivo em Orobó todos os dias e conheço a realidade melhor que você. Dai relato fatos verídicos que vejo, escuto , e compartilho. Não tenho nada contra você embelezar, exaltar, se apaixonar pelo que diz e faz o prefeito. Isso é sua opinião e livre arbítrio. Só acho errado você tentar calar a minha voz e a de hoje, maioria dos oroboenses. Faça sua parte e eu a minha! Sem ressentimentos Aceite o meu cordial abraço e fique no colo de Jesus.
POR: Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...