Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 14 de dezembro de 2013

Jovem Oroboense, Gustavo França, Cobra das Autoridades Segurança para o Nosso Município.

         Preocupado com a onda de assaltos que vem ocorrendo em orobó,`tanto na Zona Rural como na Cidade, o professor Gustavo França através da rede Social facebook, cobra dos governantes mais segurança no nosso município.  Interroga questionando aos Governantes de
quem é a Culpa. E todos sabem essa resposta. Os culpados são muitos e os mais preocupados em aparecer bem na fita, quando aproxima-se o período eleitoral. As promessas são muitas e as ações são minúsculas. Como atender a uma região com uma população de mais de 20 mil habitantes com dois ou três policiais, mal pagos, mal aparelhados em tecnologia de Segurança, com viaturas inferiores ao carro dos bandidos. Enquanto o policial usa um revólver os bandidos! tem arsenal bélico  de Guerra, Explosivos altamente evoluídos e planejados. É meu Caro Gustavo, a insegurança nos causa medo, e a falta de compromisso dos governantes Vergonha!







Veja o Que Diz Gustavo em sua Página no face: Assaltos: Banco do Bradesco; Banco do Brasil; Mercadinho de Mariano; Farmácia Menor Preço; Farmácia do Trabalhador; Mercadinho Abreu; Mercadinho De Nunes, etc.

Debochadamente a bandidagem dá um verdadeiro um “banho”, um show tático, estratégico e de competência em nossas autoridades. Desmoralizam-nas! Incompetência de quem? A quem diretamente atribuir a culpa? A população está estressada porque diariamente vivi exposta a ações de extrema violência continuadamente! Como eliminar ou minimizar o terror implantado aos nossos interiores, mas precisamente em nossa querida Orobó? As quadrilhas agem livremente e, pior, não são alcançadas e voltam a atuar absolutamente convictas da impunidade. Invadem, aterrorizam, assaltam, explodem agências. Tudo meticulosamente organizado e que resulta em sucesso para eles e terror para a população. População que ainda padece pelos transtornos e prejuízos decorrentes do fechamento temporário dessas agências. Lembremos a mais que a Segurança Pública é, constitucionalmente, de competência do Estado. É a vez da sociedade EXIGIR providências efetivas ou que se punam os responsáveis. Ademais, destaquemos que, egoisticamente, nossos legisladores, em todas as esferas, ocupam-se apenas de eleições e de se manterem, a qualquer custo, no poder enquanto a sociedade permanece desassistida, aterrorizada com a onda de insegurança que amedronta nossa cidade. Queremos providencias!

Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...