Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Despedindo-me de 2013



        Estamos a um dia do término de 2013. Hoje ,eu só quero agradecer a Deus, por todas as graças que recebi no corrente ano. Os novos amigos que fiz, pessoas interessantes que conheci. No curto período que passei na Secretaria de Educação, pude desfrutar da amizades de pessoas maravilhosas, como Claudinha França, que me servia o chá com um carinho especial, das conversas na cozinha na hora do lanche, minha amiga Juliana Siqueira, parceira de trabalho, que muito me incentivou nos meus sonhos, a Doutora Sheila ,nutricionista,uma menina meiga e delicada que me escutava nas minhas horas de angústias, Fátima Brasil, com quem dava ótimas risadas, para tirar o stresse. Falo apenas, da sala em que trabalhava, para não correr o risco de esquecer outras boas pessoas daquele estabelecimento de trabalho. Este ano foi de bênçãos para minha carreira profissional. Escrevi poemas e paródias, e uma dessas paródias foi agraciada com um TCC ( trabalho de Conclusão de Curso) da minha amiga juliana, a qual, fiz também, as atividades que deveria ser trabalhadas na sala de aula com os alunos em período experimental. Claro, que Juliana fez a fundamentação teórica e executou o trabalho em si.                      Mas, a obra poética é de minha autoria e deu a juliana nota 9,5 provando que o Aprender Brincando com Madalena França é um projeto que tem relevância para aprendizagem. Só tenho que agradecer a Deus por esse dom Maravilhoso que ele me concedeu. O mesmo trabalho, foi apresentado na Universidade Federal de PE, no programa de formação GESTAR e foi aprovado por essa conceituada universidade. Ontem fiquei sabendo dessa agradável notícia e fiquei emocionada e feliz de mais, por tantas bênção e Graças que Deus me proporcionou. Ainda por extensão minha filha, Maria Fernanda, em seu primeiro ano como professora, também teve seu projeto Pelo GESTAR Aprovado pela Universidade Federal de PE. Aqui parabenizo a minha amiga Juliana Siqueira, e a minha filha Fernanda, por elevar o nome da Família França, em outros patamares da Educação além de Orobó. Obrigada Meu Deus! Também Parabenizo a Secretaria de Educação na pessoa de Aneline, que dirigiu o projeto GESTAR com dinamismo e selecionou os dois projetos citados, para serem reconhecidos no Estado de PE e quem sabe no Brasil.
Mas, a melhor das Graças que recebi ainda está em execução e Nascerá sorrindo no ano de 2014. Um sonho sonhado a mais de 20 anos e que está bem perto de chegar ao seu dia de Glória. Vem ai, o Livro de minha autoria, SONHO MEU, pela Editora Schoba do estado de SP. Tudo isso, foi realizações em 2013. Ano abençoado para mim e minha casa. Neste finalzinho de ano, eu só quero abraços verdadeiros, sorrisos sinceros, família unida e com saúde. A Deus, a meus amigos da Escola José Miguel, Aos meus Leitores do Blog Com Deus e a Verdade, que também criei no dia 05 de Novembro do corrente ano, e já tem aproximadamente 16 mil visualizações em minha página pessoal. Por tudo isso pela minha fé, pelos meus amigos pelas minhas conquistas e sobretudo pelo o dom da vida. Obrigada Meu DEUS!
Um Feliz Dois Mil e Quatorze para todos os oroboenses, Sem mágoas , sem rancor e por amor e agradecimento por tudo de bom que aconteceu em minha vida esse ano. Adeus ano Velho e Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...