Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nunca é Tarde para Reconhecer uma Falha. Pedido de Desculpas.

  Ontem eu era muita coisa durante a cerimônia de Conclusão de Vitor Gabriel: Mãe, professora e madrinha. Tomada pela emoção ao discursar cometi uma falha, não irreparável, mas grave. Como diz Roberto Carlos, eram tantas as emoções.... Imbuída delas deixei de evidenciar em meu discurso, a parte mais importante que vejo no ser humano, a gratidão.  Mas, nunca é tarde para reconhecer um erro e pedir perdão. Por isso através do com Deus e a Verdade, venho de público, como mãe amorosa, agradecer a Escola José Miguel pelo acolhimento ao meu filho amado, desde o Jardim da Infância, com a Professora Aline Albuquerque, minha Amiga Pessoal, e primeira professora do meu filho, a quem ele chama até hoje de tia Aline, até a professorinha Jacinta q/ foi Homenageada da turma. A diretora Maria do Céu, que hora dirige esse Educandário onde trabalho e é para mim, um Santuário, pois é de onde sai o meu sustento. A todos que passaram pela vida do meu filho, ajudando-me a educá-lo, desde a Merendeira ,que serviu a merenda, até a auxiliar que cuidou da limpeza, para que ele vivesse num ambiente saudável, ao vigia que lhe deu segurança, e todas as professoras que lhe deram carinho e instrução. A todos muitíssimo  obrigada.

Agradeço muito carinhosamente também, ao meu amigo pessoal e compadre, amigo de nossa escola, que nunca mediu esforços para ajudar em tudo que precisamos, João Cipriano Bezerra. Ao Presidente do SINTRAF ,Amiltom, que aceitou apadrinhar a turma, a pedido do meu filho Vitor. Sendo Padrinhos do meu filho, João e Amiltom, merecem o meu reconhecimento e o meu pedido de desculpas por não ter lembrado na hora da emoção, de dizer: Obrigada.Valeu! Vocês são importantes para mim. Mil desculpas por essa falha!

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...