Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Transexual que saiu com Romário afirma a jornal que já saiu com “globais”

Thalita Zampirolli fez essa e outras revelações ao jornal Extra
Do R7
Thalita fala que já teve affair com famososMarcos Samerson / MF Models assessoria / Divulgação
A transexual Thalita Zampirolli viu sua vida mudar de uma hora para outra! O bafafá começou após a divulgação de uma foto sua, saindo de mãos dadas com Romário, de uma casa noturna do Rio de Janeiro. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a moça comentou sobre a fama repentina.
— Não estou conseguindo dormir. Minha vida mudou completamente. Fui a praia e todo mundo ficou me olhando, veio me abordar. A exposição é enorme e não foi algo que busquei. Ainda estou tentando me adaptar a essa nova fase.
Durante a entrevista, Thalita contou até que, por ser figurinha fácil em eventos, já teve affair com outras celebridades, “globais, inclusive”.
Segundo o jornal, algumas delas teriam ligado para ela após descobrirem que ela havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.
— Teve quem dissesse: “sacanagem você não ter me contado”. Ficaram bravos. Mas eu não vou chegar para uma pessoa e dizer: “oi, eu sou trans”. Defendo a causa LGBT, acho importante você levantar a bandeira. Mas eu me sinto uma mulher. Não vou ficar falando para as pessoas que sou operada, porque não vejo como uma necessidade”.
Thalita fez a cirurgia de mudança de sexo com o dinheiro da avó — o procedimento foi feito logo após completar 18 anos.
A morena ainda se justificou por não ter sido “descoberta” na hora H por Romário.
— Não notou nada. Tive um namorado que só soube que eu era operada porque eu contei, dois anos depois. Não dá para saber olhando.
Thalita ainda alfinetou o Baixinho.
— Ele sempre foi muito bom para mim. Só que a forma de defesa dele deu a entender que eu estava mentindo. E eu não quero passar por mentirosa. Da minha parte, poderemos ser amigos.
 

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...