Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Casinhas-PE: Acidente e morte, emocionante carta de despedida, Robervânia, namorada de Luiz Paulo postada no facebook

A emoção toma conta

O casal lindo, tinha muitos sonhos para serem realizados, mas um inesperado aconteceu,um trágico acidente que tirou a vida do jovem inteligente, recém concluído o curso,tudo vinha dando certo, grande futuro os aguardavam, o casal Robervânia e Luiz Paulo de Brito de apenas (22) anos de idade.
Uma carta postada na linha do tempo no facebook pela jovem Robevânia expressa imensamente esse lindo amor entre os dois, confira trechos da carta:

Carta Escrita por Robevânia


Hoje acordei cedo com um pressentimento ruim, vontade de mandar uma mensagem p você dizendo " amor não viaja hoje não por favor" e não tive coragem pra mandar essa mensagem e mesmo se eu pedi-se você iria de todo jeito fiquei preocupada já era 6:50 da manhã e você não mandou nenhuma resposta que havia chegado em Campina Grande fiquei tão preocupada o que será q aconteceu? ele nunca fica sem mandar mensagem para mim, e mesmo assim fui trabalhar tentei ligar e não conseguia quando ao caminho do trabalho um grande amigo nosso me ligou, deu logo um friozinho no coração e eu respondi p nosso amigo : é o que hein? o que foi q aconteceu e ele nada só liguei porque estava com saudades depois te ligo. Nossa sabia que algo de grave tinha acontecido tentei retornar e não consegui depois ele me retornou falando do acidente eu já esperava que algo de tão grave tinha acontecido. Liguei para sua tia e ela respondeu o que eu já tava esperando o pior acontecer! você havia partido para a casa do pai,é de não acreditar no que aconteceu como aconteceu, você que era tão prudente que falava pra mim amor toô saindo mais cedo porque vou devagar vou sossegado minha vida. E tenho certeza que foi porque confiava em você. Perdi não apenas um namorado, mas sim o amor da minha vida, meu melhor amigo, meu tudo meu chato aquele grude que só queria ta ao meu lado. O nosso relacionamento não tinha apenas AMOR, tinha AMIZADE, RESPEITO,SINCERIDADE, CARINHO,PACIÊNCIA, FIDELIDADE , e muita CONFIANÇA porque morávamos tão longe mas nunca um desconfiou do outro. Hoje estaríamos completando 1 ano 2 meses e 10 dias juntos nos conhecemos aqui nessa rede social no dia 24 de julho no qual no começo eu lhe dei muitos foras e você insistiu tanto em nós dois que falou para mim : - vou te mostrar que sou diferente. E você mostrou. Como disse minha madrinha DEUS colocou um anjo em sua vida e foi. Foi um ano 2 meses e 10 dias mais felizes da minha vida. e agora? quem vai mandar mensagem todos os dias para mim me desejando bom dia! Quem vai mandar mensagem arap mim “BOM DIA MINHA VIDA, TENHA UM ÓTIMO TRABALHO, FICA COM DEUS TE AMO BEIJOOSSSS”! quem vai ligar todas as noites p mim falando “BOA NOITE AMOR COMO MEU AMOR ESTÁ?” ninguém esse vazio vou carregar comigo para o resto da minha vida. 
VocÊ tava tão feliz porque tinha terminado o curso de TÉCNICO DE ELETROELETRÔNICA iria se formar quinta feira e eu falava cuide de arrumar a sua roupa p ir bem lindo, mas infelizmente não deu tempo de você realizar seu sonho. Você sempre me dizia: - amor tudo o que faço é pensando em nós dois no nosso futuro. E eu também.
Fazíamos tantos planos para conseguirmos nossos objetivos. Nosso sonho era formar uma família e sermos abençoados por Deus. De termos filhos, se fosse da vontade de DEUS um menino com sua cara e com seu jeito e uma menina com meu jeito. Mas infelizmente esses planos, nossos sonhos foram atropelados por uma fatalidade. Vai ficar sempre um vazio que ninguém vai preencher você será insubstituível. Te amooooooooooo tanto vidaaaaaaa!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...