Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal Meu Povo!


Aos meu amado companheiro,filhos ,mãe, irmãos ,parentes...
Aos meus amigos de perto e de longe
Os presentes e os virtuais
A meus filhos de Coração( meus alunos)
A grande e amada família da Escola José Miguel
A bons amigos que fiz em 2013, embora poucos, na Secretaria de Educação
Aos meus leitores do blog Com Deus e a Verdade
As Famílias mais necessitadas de ajuda material do mundo inteiro
A todos carentes da Graça de Deus
Aos doentes, aos moradores de rua, aos presidiários...
Aos dependentes químicos
Enfim, a todos os irmãos em Cristo
Meu desejo de paz,
Meu abraço Fraterno
Minhas preces a Jesus e a Maria
Que o natal traga riqueza para a alma
Abraços que acalmam
Sorrisos que encantam
Palavras que confortam
 Ações que ajudam.

Hoje é uma data tão especial,que eu gostaria que cada um aqui lembrado, fosse um galho na árvore do meu coração.
Nesta Árvore: Perdão, sorrisos, abraços, carinho...
Deus como fonte de água viva, que lava e purifica nossas almas
A todos sem exceção, UM ABENÇOADO E FELIZ NATAL E UM 
2014 PRÓSPERO E GUIADO PELAS LUZES DO ESPÍRITO SANTO.

São os votos da Professora Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...