Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 15 de dezembro de 2013

Agradecimento aos Leitores do Blogue com Deus e a Verdade

Hoje é Dia de Dizer Obrigada!

Fazer comunicação é algo de muita responsabilidade. Precisa ser imparcial algumas vezes, na emissão de opinião própria, ser justo, nunca criar fatos inexistentes, e ser verdadeiro sempre! É o segredo do sucesso.
  Ao abrir o painel do meu blog hoje, tive uma grata surpresa! As visualizações ultrapassaram a marca de dez mil leitores, que visitaram o Com Deus e a Verdade apenas na minha página. São meramente 40 dias de uso deste meio de Comunicação Social. O blog  foi criado nas últimas horas do dia 05 de novembro. Para mim é algo muito especial. Eu nem sabia criar um blog, confesso. Foi um amigo que me ajudou. Até hoje não sei fazer muita coisa diferente. Mas sei acima de tudo falar somente a verdade. Ao criar uma matéria eu coloco Deus na Mente para que eu não venha  tomada pela emoção, ser injusta com algo ou alguém. Procuro buscar a essência dos fatos e reescrevê-los de forma verdadeira e prazerosa para os leitores, usando uma linguagem simples e objetiva, levando a compreensão daqueles que os analisam. Para mim é algo que me dar muito prazer e preenche minha vida. Eu acredito que sou cidadã do mundo, e, através da comunicação, eu posso de alguma forma, mudar injustiças, transformar a visão da sociedade para atentar para os direitos e deveres do ser humano, criando um ESPAÇO DE LUTA para a conquista da verdadeira cidadania. Posso não conseguir mudar tudo que eu gostaria, mas ,consigo colocar um tijolinho a mais na escada da Democracia, da visão solidária e da comunicação com responsabilidade e consciência Cidadã.
      Hoje eu quero  agradecer de forma muito especial a todos que visitaram esse meio de Comunicação dando-me a credibilidade e o prazer de continuar do meu jeito, entrando em muitos lares para dizer: " Aqui estou porque vim lhe trazer a verdade". Deus proteja e abençoe todos os leitores do com Deus e a Verdade e Maria, MÃE DE DEUS E NOSSA, passa na frente e cria as condições necessárias, para fazer bem este meu novo meio de abraçar fraternalmente os meus irmãos em Cristo, fazendo algo para que a sociedade se torne mais humana e igualitária.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...aos 10282 visitantes do meu blog até o momento. Com Vocês, Deus e a verdade, provavelmente serei mais FELIZ!
POR: Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...