Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de dezembro de 2013

s 10h53)

Cauã Reymond admite: “Eu e Grazi estamos separados”

Após meses, ator quebrou o silêncio e confirmou que o casamento acabou
Do R7
Cauã Reymond quebra o silêncio e admite separação de GraziAgNews
Cauã Reymond resolveu admitir de uma vez por todas a separação de Grazi Massafera. A declaração foi feita para a Revista O Globo.
— Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz.
notícia da separação dos dois foi divulgada no mês de outubro deste ano. A partir dali, surgiram várias especulações a respeito do término. Boatos deram conta de que Cauã teria se envolvido com Isis Valverde, seu par romântico na nova minissérie da Globo,Amores Roubados.
Mesmo diante de tantos rumores, Cauã e Grazi mantinham o silêncio. Porém, cansado de tanto bafafá, Reymond resolveu falar do assunto ao O Globo.
A colunista do  R7 Fabíola Reipert disse que o casal arrastou o casamento que estava mal das pernas por conta de contratos publicitários. E agora, finalmente, poderiam anunciar a separação.
Leia mais

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...