Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Onda de assaltos na Nossa Querida Orobó! Dessa Vez A Vitima Foi Beta Da Loja de Roupas.


























      A logista Beta Lins, foi hoje ,por vota do meio dia,  assaltada enquanto despachava em sua loja. Hoje tudo ficou fácil para os malfeitores na nossa terra tão pacata. Ela está sem segurança alguma. Apenas três ou quatro policiais, por mais que queiram, não dão conta de fazer a segurança de mais de 22 mil habitantes. Beta foi apenas mais uma vítima entre tantas,outras que já passaram pela a mesma angústia. Os meliantes parecem ser os mesmos, sempre de moto e capacetes com vizeiras onde escondem o rosto. Agora eu pergunto? De quem é a responsabilidade de Segurança ? Do Estado?  Se for, votamos muito mal,.Pois, Eduardo Campos nada faz para impedir que inocentes percam dinheiro e sossego. E a Participação da Prefeitura Municipal? Onde estão os Guardas Municipais? Lembro-me perfeitamente quando na Gestão do então Presidente da Câmara, José Antonio Távora, foi criada uma Guarda Municipal, projeto de indicação do mesmo. Tínhamos Guardas por toda Cidade e Até nos distritos. Onde Estão essas pessoas que ajudavam fazer a Segurança ,já que o policiamento sempre foi pouco?
     Acorda Sociedade Oroboense! Está na Hora de darmos um basta nesta Situação. Vamos todos exigir das autoridades Constituídas, mas responsabilidades, menos blá, blá,blá.... e mais ação! Não podemos viver a mercê de bandidos. Somos cidadãos, pagamos nossos impostos e por isso temos os Direitos Fundamentais dos Seres Humanos.( Saúde, Educação, Habitação e Segurança Pública) Já passou da hora de darmos o NOSSO GRITO DE LIBERDADE!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...