Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vereador Manuel Mariano faz avaliação da festa dos Motoqueiros

Na verdade, foi uma festa muito bonita e organizada para todos os oroboenses e povo em geral. Mas, que merecidamente levou o nome da “I FESTA DOS MOTOQUEIROS DE OROBÓ”.
É sabido de todos, que os motoqueiros e moto taxistas de Orobó foram um dos grandes baluartes da nossa campanha vitoriosa de 2012, os quais merecem a homenagem e muito mais, para poderem  exercer a sua profissão com mais segurança e apoio do poder público municipal.
Na qualidade de também representante do povo, na casa legislativa de Orobó, quero agradecer o apoio indispensável do deputado estadual Zé Maurício em disponibilizar esta emenda importante para o município, para que assim, pudéssemos promover a referida festa em prol dos Motoqueiros. Como também a EMPETUR, FUNDARPE, Secretaria de Cultura e ao Governo do Estado.
Agradeço a todas as Bandas que se apresentaram, a exemplo de: CAPITAL DO SOL, FORROZÃO CHACAL, PIKAP TURBINADA, ANDRÉ RIO, ALMIR ROUCHE, PISADA SERTANEJA, BANDA AQUÁRIOS E INOCENTES DO PAGODE, além do Trio Asas da América que desfilou pelas principais ruas da cidade.

De forma especial, agradeço também ao nosso vice-prefeito DUI DO BUJÃO que de maneira transparente e participativa coordenou o grande EVENTO de maneira organizada e planejada, tendo todo apoio do vereador Manuel Mariano, do presidente do SINTRAF – Amilton, Inácio do CD, Pedrinho Januário, Hélio do gás, Ednaldo, Assis, Solano, Luciano, Wiliam, Diogo bandeira, Mauricio (Patinha), Eraldo, Edno, Rinaldo, Nicó do Cimento, e de todos os colaboradores que direta ou indiretamente, contribuíram para a realização desta festa. 

Agradeço ainda o apoio das Rádios FM de Orobó, Surubim, Naza FM, FM Limoeiro, Machados FM, aos blogueiros de Orobó e região, aos Faceboqueiros, Fotógrafos, policiais: civil e militar, conselho tutelar, prefeitura, toyoteiros, donos de ônibus, enfim, a todos (as) que contribuíram para o sucesso da FESTA.
O agradecimento MAIOR é a DEUS.  Com Deus nós temos tudo e sem Ele não temos NADA. Em segundo lugar, os agradecimentos aos nossos oroboenses que de forma calorosa participaram com muito afinco da I FESTA DOS MOTOQUEIROS.
Nós de Orobó ficamos muito gratos ao deputado estadual Zé Maurício pelo seu importante apoio para que o vice-prefeito - Dui do Bujão, o vereador Manuel Mariano e Amilton – Sintraf pudessem presentear os Motoqueiros e povo oroboense com esta belíssima festa de Confraternização de FIM DE ANO.
Sinto-me na obrigação de agradecer de forma precisa ao meu amigo e estimado vice-prefeito – Dui do Povão pela doação de 02 (duas) Motos OK, aos comerciantes de Orobó que doaram vários prêmios e aos colegas vereadores que também se fizeram presentes e doaram prêmios a exemplo: Lúcio Ramos, Conceição Arruda e Jairo de Orlando. Prêmios estes, que foram sorteados para os Moto taxistas e comunidades em geral.
Parabenizo todos que foram sorteados com as Motos, Capacetes, Pneus, Quites, Cotas de Combustível e com a minha VIOLA...Parabéns aos sortudos!!!
Ao nosso amigo e admirado vice-prefeito Eduardo Gabriel (Dui do Bujão) que foi o grande idealizador do evento, os mais sinceros parabéns do povo de Orobó através do vereador Manuel Mariano, pela sua sabedoria, paciência, organização e senso para saber lidar com as pessoas.

Se Deus quiser, no próximo ano, haveremos de ter mais, e com Todo Gás!!!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...