Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 14 de dezembro de 2013

REQUERIMENTO DE Nº 002/2013 DO VEREADOR MANUEL MARIANO - OROBÓ/PE

O vereador Manuel Mariano tem a honra e a alegria de ver o seu pedido sendo atendido e as comunidades de Matinadas, Feira Nova, Chã do Rocha e as localidades circunvizinhas recebendo o sinal da VIVO.

Além do requerimento abaixo feito pelo vereador Manuel Mariano, vale destacar o grande empenho do deputado Zé Maurício na Assembléia Legislativa do Estado/PE. 

Nossos parabéns a todas as famílias pelo sonho conquistado...

DEPUTADO ZÉ MAURÍCIO: Orobó terá sinal de celular


10/04/2013 10:34 - Postado por Geraldo Lélis, com informações da assessoria
DEPUTADO ZÉ MAURÍCIO E O VEREADOR MANUEL MARIANO
Ainda sem sinal de celular, o município de Orobó, no Agreste do Estado, deverá ganhar uma antena de telefonia móvel, que deverá atender aos 23 mil habitantes, além de moradores de distritos vizinhos, como Matinada, Feira Nova e Chã do Rocha. A possibilidade se dá por causa da solicitação feita pelo deputado estadual Zé Maurício (PP).
O parlamentar atendeu a um pedido do vereador local Manuel Mariano e solicitou, em caráter de urgência, que a TIM ou a VIVO realizasse a instalação de duas torres de telefonia móvel, para a cidade. A solicitação foi feita na forma de uma indicação e seguiu como um apelo para a operadora. A instalação das duas torres é um pleito antigo da população, que enfrenta transtornos pela ausência do serviço na região.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...