Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Eduardo Campos visita Reginaldo Rossi…

Eduardo Campos esteve no Hospital Memorial São José e conversou com a família de Reginaldo Rossi (Foto: Débora Soares / G1)
Eduardo Campos esteve no Hospital Memorial São José
e conversou com a família de Reginaldo Rossi
(Foto: Débora Soares / G1)

O governador Eduardo Campos foi ao hospital Memorial São José (Recife) na tarde de ontem (12) após agenda em João Pessoa, na Paraíba. Ele chegou às 16h30 e a visita durou quase uma hora. O encontro foi com a esposa de Reginaldo Rossi, Sirleide, e os dois filhos dele, que ambos se chamam Roberto, além de amigos do artista.

“Estamos todos pedindo a Deus e aos médicos que possam trazer o melhor do tratamento para que Reginaldo possa voltar a fazer a alegria que ele sempre fez na vida dos pernambucanos, brasileiros e mundo afora. Eu sou amigo de Reginaldo desde que era criança, quero muito bem a ele. A gente sabe que é uma doença grave, mas temos fé. Nós [Governo do Estado] nos colocamos inteiramente à disposição da família de Reginaldo para o que for preciso”, disse. (G1)

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...