Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de dezembro de 2013

Prefeito Cléber Chaparral Ameaça Funcionários Na Confraternização da Secretaria de Saúde.


O que era para ser uma festa de confraternização, transformou-se num mal- estar  entre alguns. Ontem à noite, ocorreu a confraternização da Secretária de Saúde, onde compareceram a Secretária de Saúde atual,e a primeira desta nova Gestão, a Drª Ana Cristina, várias agentes comunitárias de saúde de Serra Capoeira e demais comunidades. Depois de saborearem alguns petiscos, houve a janta e tudo parecia bem, até o Prefeito fazer mais uma de suas trapalhadas. Em seu discurso, segundo a autoridade política, todos que estejam satisfeitos ou não, deverá dançar no seu ritmo indicado. Seja, funk, sambra ,forró ou sertanejo. Claro que eu estou apenas parafraseando a estupidez de suas palavras. Na verdade , a criatura usou a seguinte frase: " Não queria, mas quem estiver contra a mim  eu vou perseguir".

Parece senhor prefeito, que seu curso de oratória foi de pouca serventia. Sei de suas deficiências do saber quanto as leis, porém estranho é, que sua esposa é uma conceituada professora, por sinal muito inteligente e deve conhecer muito bem a Constituição brasileira em vigor. Desde 1988, que vivemos num estado laico e sobre o Regime da Democracia. Perseguição política, configura-se crime contra os direitos da cidadania, o estado laico e fere profundamente os princípios das liberdades democráticas. Cuidado ! Hoje os celulares são modernos. Gravam facilmente e sem que ninguém perceba. Mesmo sendo uma gravação não autorizada, se seguida de várias testemunhas, pode servir como prova de responsabilidades contra a cidadania, e dependendo da ameaça pode até levar a uma perda de mandato. Conselho de quem entende das leis: "Não jogue fortes palavras ao vento que lhe possa trazer tempestade".Eu estava em casa, mas logo fiquei sabendo desta triste e vergonhosa situação. Muitos que lá estavam, não são mais seus eleitores. De acordo com a lei, vossa excelência foi eleito democraticamente e será nosso prefeito até 31 de dezembro de 2016, se não cometer uma grande arbitrariedade que venha a ser deposto. Mas , não tem poder sobre a vontade popular. Cada um tem livre arbítrio para lhe dizer sim ou não. Onde estão seus assessores , que lhe deixa cometer publicamente tal pecado? Acho que vossa excelência está precisando de uma equipe melhor, para aconselhá-lo a não falar tanta bobagem em público!
Por: Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...