Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 21 de dezembro de 2013

Vice- Prefeito De Orobó Dui do Bujão, Esbanja Simpatia, e Visão Política Solidária aos Seus Munícipes.

    Eduardo Gabriel, foi um menino Simples do Sítio Espinho Preto, que nasceu numa família humilde, trabalhou na roça, pastoreou cabras e bois, pelas margens das estradas e que a vida lhe deu um presente de se desenvolver financeiramente e ser hoje um Empresário de Sucesso da Empresa Brasil Gás, que distribui bojão em toda a região. Por isso herdou o apelido de Dui do Bujão.  O que poucas pessoas esperavam era que esse jovem senhor, Eduardo, desse tão certo na política e que conquistasse o coração de tantas pessoas do nosso município. Foi inusitada a sua candidatura a Vice- prefeito , pois haviam outros nomes mais engajados na política de Orobó. Parece que  foi um casamento que deu muito certo. Dui tomou gosto pelas causas populares, respeitou seus discursos de palanque,honrou o povo que o elegeu e sem que ninguém esperasse, e ainda estando muito longe da sucessão para 2016, Dui já é o nome mais falado nos quatro cantos de Orobó. Onde se chega que tem pessoas reunidas o nome que se escuta é Dui do Bujão! 
Fica a reflexão: Como é bom ser honesto no que faz e no que fala! Sem se lançar candidato, nem dizer a ninguém, que deseja esse pleito , Dui  é o candidato nato do povo!
Parabéns meu amigo Eduardo Gabriel ,você é um menino VENCEDOR! Não queira ser herói de causas impossíveis, mas seja um defensor do povo que aprendeu a lhe amar.
O bolg com Deus e a verdade vem desejar a você e toda sua família, um Natal Abençoado e um 2014 pleno de realizações e que todos os seus sonhos, mesmos os mais secretos, possam ser dia após dias, ano, após anos  realizados para a sua felicidade e o bem de Orobó!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...