Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PARA REFLETIR: Não Queira apagar a Minha Luz. Cada Ser é Único!

Para que se valorize alguém, não precisa desvalorizar outra, ou outras pessoas.
Para fazer sucesso na vida, não é preciso colocar obstáculos no sucesso das demais pessoas
Para se elogiar feitos de alguém ,não precisa  esconder os feitos de muitos
Para brilhar, não  é necessário querer apagar as luzes que iluminam as idéias dos humanos
O sol  é único, brilha para todos e ainda ilumina a lua, irradiando a sua luz para noites escuras
Eu não preciso me exaltar, para minorizar a inteligência alheia ,sobrepondo-me a todos . Sou pioneiro, sou registrado, sou independente, sou verdadeiro...
E dai?
Que verdade você propaga?
A sua, a minha, a mitológica, a real ou outras?
Quem é você para me condenar?
Lembre-se, você esteve comigo quando eu gritei por justiça no passado. Hoje justiça mudou de nome?
O que vale para Zé, vale para José?
Se não valer, pode ter qualquer nome, menos JUSTIÇA!
Algumas pessoas, gostam de pegar carona no sucesso alheio.
De procurar alavancar suas idéias apagadas, sem vida, polemizando o trabalho de quem idealiza e faz, sem medo de errar. Porque errar é também uma qualidade humana.  Serve de aprendizado para um recomeço mais organizado, confiante. Não há dúvidas, que somos eternos aprendizes e até nossos erros nos direcionam para refazermos caminhos, que nos proporcionem a oportunidade de alcançar onde queremos chegar.
Não queira pegar carona no sucesso alheio.
Eu não vou dar IBOP  para quem quer me ver cair!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...