Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aproxima-se o Natal e com ele vem Também as Confraternizações!

O Natal não é apenas a figura lendária do Papai Noel. Natal é época de todas as pessoas fazerem uma reflexão do significado da vinda do MENINO DEUS! Por isso Natal Lembra Partilha,União, Confraternização. Confraternizar , não é apenas sentar à mesa com colegas de trabalho e jantar. Natal é amor.
 Neste período, pensei em dar apenas boas notícias. Mas ,para quem faz comunicação, é necessário relatar fatos, embora, que alguns não sejam tão bonitos ou tão agradáveis assim.
Hoje fiquei sabendo de fonte segura, que na quarta- feira passada, ocorreu a última reunião da Câmara de Vereadores do nosso município. A reunião ocorreu mais sedo,  do que  de costume, as 17:00 horas, e em seguida os parlamentares seguiram para João Alfredo fazer a Confraternização, que ocorreu num clima amigável e todos voltaram para suas casas, entrando em recesso para retornarem em 2014 revigorados e descansados já que trabalham muito e tem um cargo que exige muita responsabilidade.
O que me deixou intrigada, foi a questão  do Presidente da Câmara, um homem de Deus, Salvo pela Glória do senhor, ser tão pouco generoso com os comerciantes da Cidade. Convidou os seu pares, para uma farra que com certeza, se gasta um bom dinheiro, em João Alfredo oportunizando lucro a pessoas que não são do nosso município, enquanto nossa querida Orobó está com uma baixa taxa de desenvolvimento econômico, porque o dinheiro circula muito ´pouco nos nossos restaurantes, lojas e comércio em Geral. Coisa que eu não entendo. Os comerciantes de Orobó quase 80% ,apoiaram esse povo que hora senta na cadeira do poder não conquistado, mas concedido pelos eleitores oroboenses. Mas na hora de fazer algo que pode beneficiar os mesmos, os caminhos são outros: Campina Grande, Aroeiras, João Alfredo, Recife etc. Será que em 2016 os eleitores das cidades vizinhas virão eleger prefeito e vereadores aqui ? Vamos aguardar se essa nova lei entra em vigor.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...