Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 14 de dezembro de 2013

O Povo Adora Esquecer de Falar a Verdade.

    O Deputado Zé Maurício Faz pedido da Antena de Transmissão de Sinal para comunidades Distantes de Orobó. A Indicação foi um Requerimento do Nobre Vereador Manuel Mariano , mas quem Leva o Mérito é Chaparral?
   Opinião: Fazer Comunicação com Competência e qualidade é não omitir fatos, falar a verdade sempre, mesmo quando certas verdades não agradam ao relator da matéria. Muito bom a chegada do Sinal da vivo , porém faltou verdade ou omissão dela, nesta matéria que veremos abaixo. Em seguência, tem outra matéria com a verdade exposta, inclusive com a cópia do requerimento de Manuel Mariano. É difícil para o atual Gestor entender o que é Gratidão. Antes zé Maurício ajudou na sua vitória ,agora não serve mais. Mas, a antena que ele consegui ele quer. Continua bem vivo o bordão da campanha" Agora você quer Né"?


OROBÓ SERA CONTEMPLADO COM SINAL DA OPERADORA VIVO



O prefeito do município de Orobó Cléber Chaparral esteve com o Dr. Antônio Carlos Valente Presidente Nacional da Empresa VIVO e o Dr. Marcelo Taner, diretor operacional da VIVO, visita essa que trouxe frutos e a torre da VIVO já está em fase final para a implantação do sinal no município. Esta é mais uma parceria do Prefeito Chaparral é do Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos para a instalação da antena telefônica e a instalação está chegando ao fim.
A VIVO está chegando a Orobó, a torre já está sendo erguida na Vila Umburetama/Orobó.



Esta será mais uma grande conquista do prefeito Chaparral. A VIVO chega a Orobó com a Telefonia Móvel e INTERNET 3G para UMBURETAMA, PIRAUÁ, CAIÇARAS, ORODONGO, e demais comunidades em um raio de 20 kms. O sinal entrará em operação até o dia 31 de dezembro, onde o governador Eduardo Campos irá ligar pessoalmente para o prefeito Chaparral de VIVO para VIVO, inaugurando assim à operadora e até 16 de março temos o sinal para Chã do Rocha, Matinadas, Serra Verde, Feira Nova e demais comunidades, sendo a torre instalada na vila Feira Nova/Orobó.


Chaparral nos informou que a torre de transmissão está sendo instalada no Distrito de Umburetama, por uma avaliação técnica e essa será sem dúvida uma importante vitória do povo de Orobó por ser uma promessa de campanha dele e irá beneficiar um grande número de pessoas que necessitam desse sistema de telefonia no dia a dia, especialmente a juventude oroboense, e que com a instalação da segunda torre em Feira Nova irá cobrir todo o município, o prefeito ainda comunica  que irá realizar o sorteio de vários Chips da VIVO no último dia do ano na cidade de Orobó e na vila Matinadas.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...