Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Revista situa Armando entre melhores senadores do país
 A edição da Revista Veja que começou a circular no fim de semana publicou uma pesquisa que analisa o trabalho dos parlamentares no Senado e na Câmara dos Deputados. Segundo a publicação, o senador pernambucano Armando Monteiro (PTB) tirou nota máxima (10) sendo, desta forma, o melhor parlamentar do Senado no Brasil.

De acordo com a revista, os critérios utilizados para a escolha dos senadores e deputados federais que mais trabalharam em 2013 foi o desempenho em eixos importantes de atuação como o trabalho por uma carga tributária menor e mais simples, mais infraestrutura, melhor gestão do gasto público e sistema educacional racional e eficiente, dentre outros.

Ao longo dos anos, seja como deputado federal, ou como senador, Armando sempre esteve presente na lista dos “100 Cabeças do Congresso “Nacional”, levantamento realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), um órgão que reúne mais de mil sindicatos do País. O mandato de Armando também foi distinguido por dois anos com o Prêmio Congresso em Foco.(Dos Diários Associados)
 Escrito por Magno Martins, às 05h52

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...